
Succinato de Metoprolol 100mg com 30 comprimidos Neo Química - Genérico
Marca:
Neo Química
Simulador de Frete
- Calcular freteSuccinato de Metoprolol 100mg com 30 comprimidos EMS - Genérico
Usado para tratar a pressão arterial elevada (hipertensão), reduzir a pressão arterial, reduzir a incidência e o risco de morte de origem cardiovascular e coronária (incluindo morte súbita) e angina de peito!
Succinato de Metoprolol 100mg com 30 comprimidos EMS - Genérico atua como:
O succinato de metoprolol pertence a uma classe de medicamentos chamados beta-bloqueadores, que atuam para reduzir o estresse no coração.
O succinato de metoprolol é um comprimido revestido de liberação sustentada que pode liberar o medicamento em um período de tempo controlado, garantindo que o efeito seja superior a 24 horas. Mesmo em baixas doses de metoprolol, o início dos efeitos é geralmente visto em poucas horas. O efeito hipotensor máximo do metoprolol em qualquer intervalo de dose será alcançado após uma semana de tratamento.
Succinato de Metoprolol 100mg com 30 comprimidos EMS - Genérico deve ser utilizado:
O succinato de metoprolol deve ser tomado por via oral uma vez ao dia com líquidos e pode ser tomado às refeições ou com o estômago vazio.
Hipertensão
A dose recomendada para pacientes com hipertensão leve a moderada é de 50 mg de succinato de metoprolol uma vez ao dia. Para pacientes que não respondem a 50 mg, a dose pode ser aumentada para 100 a 200 mg uma vez ao dia e / ou em combinação com outros medicamentos anti-hipertensivos.
Foi comprovado que o tratamento anti-hipertensivo de longo prazo de 100-200 mg de metoprolol por dia pode reduzir a mortalidade geral de pacientes hipertensos, incluindo morte cardiovascular súbita, acidente vascular cerebral e eventos coronários.
Angina de peito
A dose recomendada é de 100-200 mg de succinato de metoprolol uma vez ao dia. Se necessário, o succinato de metoprolol pode ser usado em combinação com outras drogas antiangina.
Falha crônica do coração
Para pacientes com insuficiência cardíaca crônica estável recebendo outros tratamentos para insuficiência cardíaca, a dose de succinato de metoprolol deve ser ajustada separadamente.
A dose inicial recomendada para as primeiras duas semanas é um comprimido de 25 mg uma vez ao dia. Recomenda-se que os pacientes com classe funcional III-IV da NYHA tomem meio comprimido de 25 mg por dia a partir da primeira semana. Recomenda-se dobrar a dose a cada 2 semanas, com uma dose máxima de 200 mg de metoprolol uma vez ao dia (ou a dose máxima tolerada). Durante o tratamento de longo prazo, o objetivo deve ser atingir a dose (ou a dose máxima tolerada) de 200 mg de metoprolol uma vez ao dia.
Em cada nível de dose, a tolerabilidade do paciente deve ser avaliada cuidadosamente.
Contra indicações do Succinato de Metoprolol 100mg com 30 comprimidos EMS - Genérico:
Succinato de metoprolol não deve ser usado nos seguintes casos:
Se você é alérgico a metoprolol, outros ingredientes de formulação ou outros bloqueadores beta, bloqueio atrioventricular de grau II ou III, pacientes com insuficiência cardíaca descompensada instável (ou seja, edema pulmonar [nos pulmões Água], hipoperfusão [baixo teor de oxigênio dos órgãos do corpo]] ou hipotensão [hipotensão]), e pacientes submetidos a terapia inotrópica contínua ou intermitente com beta-agonistas, bradicardia sinusal clinicamente relevante, síndrome do nó atrial sinusal (a menos que você use um marcapasso permanente), choque cardiogênico e doença arterial periférica grave, pacientes com suspeita de miocárdio agudo infarto, desde que a freqüência cardíaca seja <45 batimentos / min, o intervalo PQ seja> 0,24 segundos, ou a pressão arterial sistólica <100mmHg não deve receber metoprolol.
Cuidados de grupos especiais usando Succinato de Metoprolol 100mg com 30 comprimidos EMS - Genérico:
Gravidez e amamentação
A menos que seja considerado necessário, o succinato de metoprolol não deve ser usado durante a gravidez ou amamentação. Os medicamentos beta-bloqueadores podem danificar o feto ou causar parto prematuro.
Capaz de dirigir veículos e operar máquinas
Verifique a sua reação ao succinato de metoprolol antes de conduzir um veículo e operar máquinas, uma vez que podem ocorrer ocasionalmente tonturas ou fadiga (cansaço).
Composição:
Succinato de metoprolol 95,00 mg *.
* Equivalente a 100 mg de tartarato de metoprolol.
Excipientes: celulose microcristalina, metilcelulose, glicerina, amido de milho, isopropanol, acetona, água purificada, estearato de magnésio, etilcelulose e diafragma (hipromelose, celulose microcristalina, ácido esteárico e dióxido de titânio).
Superdosagem - o que fazer:
Sintomas: Hipotensão, insuficiência cardíaca aguda, bradicardia e bradiarritmias, distúrbios da condução cardíaca e broncoespasmo.
Tratamento: Deve ser feito onde houver medidas adequadas de cuidado, monitoramento e supervisão. Se você tomar mais medicamento do que o prescrito, deve entrar em contato com seu médico imediatamente.
Dados adicionais:
Tipo de Medicamento: | GENÉRICO |
Registros MS: |