
Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 comprimidos (EMS) - Genérico
Simulador de Frete
- Calcular freteCloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 comprimidos - Genérico
O cloridrato de lercanidipina é usado para tratar a hipertensão arterial leve a moderada, também conhecida como hipertensão.
Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 comprimidos - Genérico atua como:
A substância ativa cloridrato de lercanidipina tem o efeito de reduzir a pressão arterial elevada (anti-hipertensão). Após administração oral, o efeito anti-hipertensivo máximo dessa droga tem início médio de 1,5 a 3 horas e dura 24 horas.
Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 comprimidos - Genérico deve ser utilizado:
O cloridrato de lercanidipina deve ser administrado de acordo com as instruções do médico, respeitando sempre o horário, a dose e a duração do tratamento. Normalmente, a dose diária é de um comprimido revestido de 10 mg, que deve ser sempre tomado à mesma hora, de preferência pelo menos 15 minutos antes do pequeno-almoço, porque alimentos muito gordurosos podem aumentar significativamente o nível de lercanidipina no sangue.
Se necessário, o seu médico irá pedir-lhe para aumentar a sua dose diária para 20 mg comprimidos revestidos de cloridrato de lercanidipina. A dose máxima recomendada de cloridrato de lercanidipina é de 20 mg / dia, ou seja, um comprimido de 20 mg por dia.
Nos seguintes casos, iniciar e ajustar a dose deve ser mais cauteloso.
Se você tem mais de 65 anos de idade, é recomendado iniciar o tratamento com 10 mg e esperar pelo menos 4 semanas para ajustar a dose. Este ajuste deve sempre ser feito estritamente de acordo com as instruções do médico. No caso de insuficiência renal (deficiência da função renal) ou insuficiência hepática leve a moderada (disfunção hepática), o efeito anti-hipertensivo do cloridrato de lercanidipina pode ser aumentado, resultando em uma queda mais grave da pressão arterial, e os seguintes sintomas podem ocorrer: Como náuseas, vômitos e tonturas. Se você tem insuficiência renal ou hepática grave, não deve usar cloridrato de lercanidipina.
Os comprimidos devem ser engolidos com um pouco de água.
Contra indicações do Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 comprimidos - Genérico:
Se você tiver as seguintes condições, não deve usar cloridrato de lercanidipina:
Você é alérgico à lercanidipina ou a qualquer ingrediente da preparação, ou é alérgico a medicamentos estritamente relacionados ao cloridrato de lercanidipina, como amlodipina, nicardipina, felodipina, isradipina, nifedipina ou lacidipina Teve uma reação alérgica;
Se estiver grávida ou amamentando, ou se planeja engravidar e não estiver usando nenhum método anticoncepcional;
Acho que você pode estar grávida. Nesse caso, consulte o seu médico;
Sofrendo de certas doenças cardíacas: insuficiência cardíaca não controlada; obstrução do fluxo sanguíneo para o coração; angina instável (antes da angina em repouso ou angina progressiva); dentro de um mês após o ataque cardíaco; tem problemas graves de fígado (fígado) ou rins (rins).
Cuidados de grupos especiais usando Cloridrato de Lercanidipino 10mg com 30 comprimidos - Genérico:
Gravidez e parto
O cloridrato de lercanidipina não deve ser usado durante a gravidez ou em mulheres férteis, a menos que seja usado um método contraceptivo apropriado.
Composição:
Cloridrato de lercanidipina * 10 mg
Acessórios** 1 comprimido revestido
* Equivalente a 9,4 mg de lercanidipina
** Celulose microcristalina, lactose mono-hidratada, povidona, glicolato de amido sódico, polímero aniônico de ácido metacrílico, dióxido de silício, estearato de magnésio, hipromelose + polietilenoglicol + dióxido de titânio, Talco em pó, óxido de ferro amarelo.
Superdosagem - o que fazer:
Na experiência pós-comercialização de lercanidipina, foi notificado que foram notificados alguns casos de sobredosagem no intervalo de 30-40 mg a 800 mg, incluindo notificações de tentativas de suicídio.
Se você tomar uma dose que exceda a dose prescrita pelo seu médico, ou se você tiver sobredosagem, por favor, procure ajuda médica imediatamente e leve seus comprimidos ou embalagem do medicamento com você, se possível. Em vista dos efeitos farmacológicos de longo prazo da lercanidipina, é necessário que as instituições médicas a monitorem por pelo menos 24 horas.
Dados adicionais:
Tipo de Medicamento: | GENÉRICO |
Registros MS: | 1023511370037 |