


Ubiquinol Kaneka QH (Coenzima Q10 Reduzida) Original
Forma ativa da Coenzima Q10,a marca Kaneka é americana e considerada o melhor Ubiquinol do mercado!
Diferencial das nossas Fórmulas
Todas as nossas matérias-primas tem laudos e passam por três controles de qualidade, o do fabricante, do importador e o nosso. Todas as nossas formulações são baseadas na literatura e estudos científicos.
Benefícios e Indicações:
Auxilia na recuperação após os exercícios físicos, reduzindo bastante os efeitos da fadiga muscular em treinos de longa duração e alta intensidade;
Aumenta o desempenho físico, pois é importante para a respiração celular e para a produção de ATP, atuando também como vasodilatador, garantindo melhor transporte de oxigênio e de substâncias pelo corpo;
Evita a degeneração macular relacionada ao envelhecimento;
Atua como neuroprotetor, evitando diversos problemas neurológicos, incluindo algumas doenças como Alzheimer e Mal de Parkinson;
Auxilia no tratamento para redução do estresse e do tabagismo;
Evita o envelhecimento acelerado, principalmente do coração e do cérebro que são grandes consumidores de energia;
Auxilia no controle do colesterol ruim (LDL);
Possui ação protetora das hemácias;
Ajuda nos processos inflamatórios e contribui para o fortalecimento do sistema imunológico.
Descrição:
Ubiquinol é a forma reduzida de CoQ10 e atua como um poderoso antioxidante, ele tem alguns benefícios exclusivos para a saúde que a coenzima Q10 oxidada não possui sendo absorvido muito melhor do que a forma oxidada da CoQ10, a ubiquinona.
Ubiquinol é a forma reduzida da coenzima Q10, Ubiquinona é a forma Oxidada da Coenzima Q10.
É um forte antioxidante que protege as membranas celulares e as mantém estáveis, ao mesmo tempo que ajuda a prevenir a oxidação do colesterol LDL.
Ubiquinol é o principal responsável pelos benefícios antioxidantes da CoQ10.
Ubiquinol e ubiquinona trabalham juntos nas mitocôndrias para transportar elétrons e ajudar a gerar energia na forma de ATP.
Entre 90% e 98% do total de CoQ10 no sangue está na forma de ubiquinol, com apenas uma pequena porcentagem encontrada na forma de ubiquinona. A proporção de ubiquinol para ubiquinona diminui à medida que você envelhece devido à redução da conversão entre as duas formas e ao aumento do estresse oxidativo.
Ubiquinol é preferido por adultos mais velhos ou por aqueles que têm problemas para absorver a ubiquinona ou convertê-la em ubiquinol.
Comprovação Científica:
Estresse oxidativo:
Ubiquinol é o principal responsável pelos fortes benefícios antioxidantes da CoQ10 e protege as membranas celulares e mitocondriais.
Ubiquinol é transportado pela corrente sanguínea por lipoproteínas como LDL e HDL. O LDL oxidado é mais perigoso do que o LDL normal e está intimamente envolvido na aterosclerose. A CoQ10 ajuda a prevenir que o LDL seja oxidado de forma mais eficaz do que os antioxidantes beta-caroteno e vitamina E.
O exercício intenso aumenta o estresse oxidativo, que esgota a CoQ10. Em atletas que realizam exercícios extenuantes, o ubiquinol evitou o declínio nos níveis de CoQ10, aumentou os antioxidantes no sangue e reduziu o estresse oxidativo nas células imunológicas.
Doença Cardíaca:
Pessoas com insuficiência cardíaca avançada geralmente não conseguem atingir níveis de CoQ10 altos o suficiente para ver um benefício da suplementação de ubiquinona (mesmo com doses> 900 mg) porque não a absorvem bem.
Pessoas com insuficiência cardíaca avançada podem se beneficiar mais com o ubiquinol, pois é melhor absorvido do que a ubiquinona.
Colesterol:
Em um estudo com 53 pessoas, 150 mg / dia baixou os níveis de colesterol LDL (Tipo de colesterol mais perigoso em relação às doenças cardíacas) diminuíram 33%.
Infertilidade:
Em um estudo com 228 homens com infertilidade, 200 mg/dia de ubiquinol melhorou a contagem e a qualidade dos espermatozoides após 26 semanas.
Diabetes tipo 2:
Em um estudo com 50 diabéticos tipo 2, o ubiquinol reduziu os níveis de HbA1c - medida dos níveis de açúcar no sangue a longo prazo - bem como o estresse oxidativo
Reduziu os níveis de HbA1c e melhorou a resistência à insulina em outro estudo com diabéticos tipo 2.
Síndrome de Fadiga Crônica:
Pessoas com síndrome da fadiga crônica (SFC) geralmente apresentam níveis baixos de Ubiquinol, o que pode explicar a falta de energia que experimentam constantemente. Em dois estudos com 63 pessoas com SFC, tomar ubiquinol por 8 semanas melhorou a função mental, o humor, os níveis de energia e a qualidade do sono.
Sintomas de fibromialgia:
Os níveis de ubiquinol são mais baixos em pessoas com fibromialgia. Em um ensaio com 77 crianças, a suplementação com ubiquinol reduziu os níveis elevados de colesterol e melhorou a fadiga devido à fibromialgia.
Composição:
Excipiente qsp 1 cápsula (Celulose Vegetal, Sílica Vegetal).
Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.
Modo de usar: 1 a 2 cápsulas ao dia, após as refeições.
Validade: 6 meses.
Efeitos Adversos: Não foram relatados. Porém qualquer efeito adverso, procurar um médico.
Importante: Você está adquirindo um produto manipulado.
Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc nº27 06/2010.
Somos uma farmácia de manipulação, os produtos são produzidos e serão postados no prazo de 1 a 3 dias após confirmação do pagamento. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado.