
Rudite 500G com 6 comprimidos - EMS
Rudite é indicado no tratamento das seguintes infecções: Gastroenterites virais!
Como Rudite 500G com 6 comprimidos - EMS atua:
Rudite combate os protozoários inibindo as enzimas necessárias para a sobrevivência dos parasitas. A mesma coisa parece acontecer com o vermes, embora possa envolver outros mecanismos que não são totalmente compreendidos; O efeito no vírus ocorre inibindo a síntese da estrutura do vírus e bloqueando a capacidade do vírus de se replicar.
Como Rudite 500G com 6 comprimidos - EMS deve ser utilizado:
Rudite deve ser tomado com alimentos para garantir alta absorção do medicamento.
Contra indicações do Rudite 500G com 6 comprimidos - EMS:
Você não deve usar Rudite nas seguintes situações: Diabetes, doença hepática ou doença renal; Alergia a qualquer ingrediente da fórmula.
Cuidados de grupos especiais usando Rudite 500G com 6 comprimidos - EMS:
Gravidez e amamentação: Rudite só deve ser usado por mulheres que amamentam, desde que o médico determine que os benefícios são suficientes para justificar o risco potencial para o bebê; Rudite só deve ser usado durante a gravidez, desde que o médico determine que seus benefícios justificam o risco potencial para o feto.
Composição:
Nitazoxanida 500MG
Acessórios q.s.p. 1 comprimido revestido
Excipientes: amido pré-gelatinizado, crospovidona, hipromelose, sacarose, talco, estearato de magnésio, copolímero de ácido metacrílico e metacrilato de metila, citrato de trietila, óxido de ferro Amarelo e dióxido de titânio.
Superdosagem - o que fazer:
Se grandes doses forem usadas, o conselho médico deve ser procurado. Os sintomas e sinais podem limitar-se a dor abdominal, náuseas, vômitos e diarreia. É eficaz se a lavagem gástrica for realizada logo após a ingestão do medicamento. Os pacientes devem ser cuidadosamente observados e deve ser fornecido suporte sintomático.
Dados adicionais:
Tipo de Produto: | EMS |
Registros MS: | 1023513470055 |