
EmsExpector com 120ML - EMS
Emsexpector é usado em sintomas de alergia e expectoração em pacientes com gripes e resfriados!
Como EmsExpector com 120ML - EMS atua:
Emsexpector combina o efeito antialérgico do maleato de dexclorofeniramina com as propriedades vasoconstritoras do sulfato de pseudoefedrina para reduzir a congestão nasal; a guaifenesina aumenta a eliminação de secreções respiratórias e promove a expectoração do escarro. A reação antialérgica ao maleato de dexclorofeniramina começa dentro de 30 minutos.
EmsExpector com 120ML - EMS deve ser utilizado:
Este medicamento é adequado para administração oral:
Adultos e crianças maiores de 12 anos: 5ML ou 10ML, 3 vezes ao dia (8 em 8 horas) a 4 vezes ao dia (6 em 6 horas); Não exceda a dose diária de 40ML.
Crianças de 6 a 12 anos: 2,5ML ou 5ML, 3 vezes ao dia (8 em 8 horas) a 4 vezes ao dia (6 em 6 horas); Não exceda a dose diária de 20ML.
Crianças de 2 a 6 anos: 1,25ML ou 2,5ML, 3 vezes ao dia (8 em 8 horas) a 4 vezes ao dia (6 em 6 horas). Não exceda a dose diária de 10ML.
Contra indicações do EmsExpector com 120ML - EMS:
Se você está tomando ou foi tratado com inibidores da monoamino oxidase (IMAO) dentro de 2 semanas, não use Emsexpector; se você tem hipertensão grave, doença arterial coronariana grave, hipertireoidismo, se você já teve alguma reação alérgica ou anormal a qualquer componente deste produto, compostos que agem como adrenalina ou outras estruturas químicas semelhantes.
Cuidados de grupos especiais usando EmsExpector com 120ML - EMS:
Crianças: Emspector pode causar inquietação, especialmente em crianças. A segurança e eficácia deste medicamento em crianças com menos de 2 anos de idade não foram estabelecidas.
Idosos: Se usados em pacientes idosos, os anti-histamínicos podem causar tontura, sedação e hipotensão em pacientes com mais de 60 anos de idade. Esses pacientes também têm maior probabilidade de apresentar reações adversas aos medicamentos simpaticomiméticos.
Gravidez e amamentação: Emsexpector deverá ser usado durante os dois primeiros trimestre da gravidez apenas se for extremamente necessário. O maleato de dexclorfeniramina não deve ser usado no terceiro trimestre da gravidez, pois os recém-nascidos e crianças prematuras podem apresentar graves reações aos anti histamínicos.
Este medicamento pode causar doping.
Composição:
Cada 1ML contém: Maleato de dexclorfeniramina 0,4MG; Sulfato de pseudoefedrina 4MG; Guaifenesina 20MG
Excipientes q.s.p 1ML
Excipientes: hietelose, ciclamato de sódio, sacarina sódica, metilparabeno, propilparabeno, essência de damasco, essência de caramelo, corante amalero tartrazina, álcool etílico, hidróxido de sódio, ácido cítrico e água purificada.
Superdosagem - o que fazer:
Este medicamento só deve ser usado nas doses recomendadas:
Os efeitos variam de sedação, parada respiratória, diminuição do estado de alerta mental, insuficiência cardiovascular, insônia, alucinações, tremores ou convulsões até a morte. Outros sinais e sintomas podem ser tonturas, zumbido, falta de coordenação, visão turva e pressão arterial baixa. Os efeitos da insônia, alucinações, tremores, convulsões, boca seca, pupilas fixas e dilatadas, vermelhidão, febre e sintomas gastrointestinais são mais comuns em crianças. Em altas doses, podem ocorrer tontura, dor de cabeça, náusea, vômito, suor, sede, dor no peito, palpitações, disúria, fraqueza e tensão muscular, ansiedade, irritabilidade e insônia. Muitos pacientes podem ter delírios e alucinações. Algumas pessoas podem ter arritmia, insuficiência circulatória, convulsões, coma e insuficiência respiratória: O seu médico irá considerar medidas padrão para remover quaisquer medicamentos que não sejam absorvidos pelo estômago e fornecer cuidados de suporte.
Dados adicionais:
Tipo de Produto: | EMS |
Registros MS: | 1023512470078 |