
Saw Palmeto + Urtiga Dióica + Pygeum Africanum + Zinco - 160 ®
SAW PALMETO + URTIGA DIÓICA + PYGEUM AFRICANUM + ZINCO - PRÓSTATA PROTEGIDA
ATENÇÃO CARO CLIENTE:
Nosso preço refere-se aos ativos AUTÊNTICOS DE ALTA QUALIDADE. Não vendemos genérico como verdadeiro. Desconfie de preços muito baixos!
BENEFÍCIOS:
- Ajudar a manter a função saudável da próstata;
- Melhora a força corporal;
- Pode ser benéfico para ambos os sexos para suporte do equilíbrio hormonal saudável;
- Mantém a função imunológica saudável;
- Aumenta a libído.
- Anti-inflamatória;
- Antiestrogênica;
- Diurética;
- Antisseborreica;
- Antiedematosa;- Imunoestimulante.
SAW PALMETO
O Saw Palmeto é extraído do fruto do Sabal. Sabalis é uma pequena palmeira, com altura que varia de um a três metros de altura, folhas de cor verde-azulada, com pecíolo afilado, com numerosas divisões, chegando a medir 75 comprimentos de comprimento e possui as bordas dentadas. As flores são pequenas, espessas, disposta em inflorescência paniculada de cor creme.
O Saw Palmeto promove um efeito antiandrogênico, bloqueando os receptores para a dihidrotestosterona em nível prostático, sem modificar o equilíbrio hormonal (Muhlbauer S., 1991; Vahlennsieck W (Júnior) et al, 1993). Existem alguns estudos que também mostram efeitos inibitórios do Sabalis sobre os receptores estrogênicos, os quais acarretariam em um duplo efeito antihormonal (Elgharmri et al, 1969; Di Silvério et al, 1993).
URTIGA DIÓICA
É usada no tratamento das vias urinárias, do aparelho respiratório, dos catarros gastrintestinais, como adjuvante no tratamento da diabetes. Facilitam as trocas metabólicas, estimulam a atividade das glândulas endócrinas e a produção de glóbulos vermelhos. Os fitoextratos são os fármacos mais utilizados na Europa para o tratamento da hiperplasia prostática benigna, sendo a Alemanha o país que maior quantidade de pacientes se submete a esse tipo de tratamento (ao redor de 90%). O extrato de raíz de Urtiga tem resultado eficaz no tratamento da hiperplasia prostática benigna, sendo este efeito sinergizado com o Pygeum africanum.
PYGEUM AFRICANUM
A atividade medicamentosa do Pygeum está relacionada ao beta-sitosterol, uma molécula que se assemelha aos esteróides (hormônios sexuais e adrenais) produzidos pelo nosso próprio corpo.Demonstrou inibir a enzima 5-a-redutase, encarregada de converter a testosterona em um composto androgênico mais ativo: o 5-a-dihidro-testosterona. E por outro lado, inibe outros complexos enzimáticos, como a lipo-oxigenase, que intervêm na via de conversão da testosterona em estradiol. O extrato de Pygeum possui também uma função anti-inflamatória, um efeito estimulante da secreção e um efeito antiedematoso e um aumento da capacidade erétil.
ZINCO:
O zinco é um mineral que desempenha um papel importante em muitas funções metabólicas dentro do corpo. Níveis adequados de zinco podem ajudar a proteger contra danos oxidativos, favorecer a função celular e o envelhecimento saudável. Pesquisas sugerem que o consumo de zinco pode ajudar no suporte ao sistema imunológico E NA PROTEÇÃO DA PRÓSTATA.
COMPOSIÇÃO:
Saw Palmetto 170mg + Urtiga Dióica 400mg + Pygeum Africanum 100mg + Zinco 15mg
Excipiente Padrão qsp 1 cápsula
SUGESTÃO DE USO:
1 dose = 2 cápsulas
Tomar 2 cápsula de manhã e a noite.
VALIDADE:
06 meses a partir da data de manipulação.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
As referências bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico e são baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.