

Longevidade Cerebral Neuro Nutrition
Algumas substâncias tem demonstrado capacidade de preservar e até ampliar o tecido cerebral!
Benefícios e Indicações
Potencializa a memória e a concentração;
Longevidade e preservação cerebral;
Diminui a fadiga mental;
Redução da perda de memória;
Reduz a ansiedade;
Aumento da energia;
Aumento das funções neurais e da circulação cerebral;
Otimização do funcionamento do sistema nervoso;
Possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e desintoxicantes.
Descrição
A Vitamina B12 na forma de metilcobalamina não é produzida pelo organismo humano, sendo obtida somente através da alimentação ou de suplementos. A sua suplementação pode proteger nosso organismo contra as doenças neurológicas, como Parkinson, neuropatias periféricas, Alzheimer e Distrofia Muscular.
O Ginkgo atua sobre a circulação em vários níveis, melhorando a irrigação periférica, ativando o metabolismo celular e diminuindo o risco de trombose. Previne acidentes vasculares e envelhecimento pela sua ação antioxidante. Ele auxilia na melhora do metabolismo cerebral e o protege contra a deficiência de oxigênio.
Bacopa Monnieri é um tônico ayurvédico conceituado cuja atividade demonstrada foi objeto de um estudo com uma duração de 30 anos. O Bacopa melhora significativamente a capacidade de aprendizagem, e sua administração permite melhorar a inteligência e funções intelectuais que parecem ser determinadas pelo genótipo.
A L-Teanina é um aminoácido presente na planta Camellia sinensis que induz o relaxamento sem causar sonolência, promove melhora do aprendizado e diminui os sintomas da TPM. A L-Teanina age aumentando a produção de serotonina e dopamina no organismo – dois importantes neurotransmissores do cérebro, responsáveis pelas sensações de felicidade e bem-estar. De acordo com vários estudos científicos, a teanina afeta os níveis de alguns neurotransmissores, para prevenir a disfunção cerebral induzida pela beta-amilóide, e para proteger contra a doença.
Os benefícios do Metilfolato para a nossa saúde cerebral são extraordinários. Este folato, também conhecido como vitamina B9, melhora, por exemplo, o tratamento com antidepressivos ao potencializar o efeito dos mesmos. Sabe-se que ele é essencial para a desintoxicação celular, para “fabricar” neurotransmissores e diminuir a velocidade da deterioração cognitiva.
A vitamina B9 é um recurso excepcional para otimizar muitos dos nossos processos cognitivos. E mais, assim como os estudos revelam, como o realizado em diversas universidades da Holanda, o ácido fólico pode nos permitir chegar a idades avançadas com uma melhor saúde cerebral.
Além disso, também podemos reduzir em um índice significativo a incidência de demências ou infartos cerebrais. Como vemos, é possível melhorar a nossa suplementação para poder chegar à terceira idade com faculdades mentais mais ágeis e uma forte reserva cognitiva.
Composição
L-teanina 200mg.
Ginkgo biloba normalizado a 24% flavona-glicósidos ginkgo e 6% de terpeno-lactonas 80mg.
Metilfolato 1000mcg
Metilcobalamina 1000mcg.
Bacopa monnieri normalizado a 50% de bacósidos qsp 500mg
Excipiente qsp 1 cápsula (Celulose Vegetal, Sílica Vegetal).
Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.
Modo de usar: 1 cápsula de manhã.
Validade: 6 meses.
Efeitos Adversos: Não foram relatados. Porem qualquer efeito adverso, procurar um médico.
Importante: Você está adquirindo um produto manipulado. Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc nº27 06/2010.
Somos uma farmácia de manipulação, os produtos são produzidos e serão postados no prazo de 1 a 3 dias após confirmação do pagamento. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso e consultar o médico. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. 6. Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.