
Travoprosta Solução Oftalmica 2.5ml - Genérico
Travoprosta é adequado para reduzir a pressão intraocular em pacientes com glaucoma de ângulo aberto, glaucoma de ângulo fechado e hipertensão ocular que já foram submetidos a iridotomia.
Travoprosta Solução Oftalmica 2.5ml - Genérico atua como:
O travoprosta pode reduzir a pressão intraocular cerca de 2 horas após a aplicação e atingir o efeito máximo após 12 horas.
Travoprosta Solução Oftalmica 2.5ml - Genérico deve ser utilizado:
Você deve usar este medicamento especificamente nos seus olhos.
Antes de usar o medicamento, verifique o nome no rótulo para evitar erros. Se o frasco mostrar sinais de adulteração e / ou danos, não use Travoprosta.
O medicamento está pronto para uso. Não toque com a ponta do frasco nos olhos, dedos ou qualquer outra superfície para evitar contaminar o frasco e o colírio.
Você deve colocar algumas gotas da dose recomendada pelo seu médico em um ou em ambos os olhos. A dispensação do gotejamento deve ser feita colocando o frasco do medicamento em ângulo de 45º.
A dose usual é de 1 gota no olho afetado uma vez por dia e uma vez à noite. Não instale mais de uma vez por dia, porque o uso frequente enfraquece o efeito de redução da pressão intraocular.
Você pode usar travoprosta e outros medicamentos para os olhos para diminuir a pressão ocular. Se você usar mais de um produto oftálmico, deve usá-los com pelo menos 5 minutos de intervalo.
Contra indicações do Travoprosta Solução Oftalmica 2.5ml - Genérico:
Este medicamento é contra-indicado em pessoas alérgicas (alérgicas) ao princípio ativo ou a qualquer ingrediente da fórmula.
Cuidados de grupos especiais usando Travoprosta Solução Oftalmica 2.5ml - Genérico:
Gravidez
Não existem dados ou dados limitados sobre o uso de travoprost em mulheres grávidas. Estudos em animais de travoprost mostraram toxicidade reprodutiva.
Composição:
Travoprosta * 0,040 mg
Veículo** 1 ml
* 0,040 mg de travoprosta, ou seja, 1,25 μmg de travoprosta por gota.
** Cloreto de benzalcônio, edetato dissódico di-hidratado, óleo de rícino hidrogenado etoxilado, manitol, ácido bórico, trometamina, hidróxido de sódio e água para injetáveis.
Superdosagem - o que fazer:
É improvável que a sobredosagem tópica esteja relacionada à toxicidade. O tratamento da ingestão acidental deve ser sintomático e de suporte.
Dados adicionais:
Tipo de Medicamento: | GENÉRICO |
Registros MS: | 1542302090013 |