
Espironolactona 25mg com 30 comprimidos - Genérico
Os comprimidos de espironolactona são adequados para o tratamento de hipertensão essencial (aumento da pressão arterial sem uma causa clara), doenças edematosas (relacionadas ao inchaço), tais como: edema e ascite (derrame abdominal) associados a insuficiência cardíaca congestiva (quando o coração fica doente t bombear sangue suficiente para atender às necessidades do corpo), cirrose (perda importante de células do fígado e função prejudicada), síndrome nefrótica (doença renal que causa perda de proteínas na urina), edema idiopático (inchaço)) Sem causa óbvia); como um tratamento adjuvante para hipertensão maligna (tipo grave de hipertensão).
A espironolactona é usada para prevenir a hipocalemia (diminuição dos níveis de potássio no sangue) e hipomagnesemia (diminuição dos níveis de magnésio no sangue) em pacientes que tomam diuréticos.
Espironolactona 25mg com 30 comprimidos - Genérico atua como:
Por meio desse mecanismo, a espironolactona atua como diurético (aumentando a excreção de água pela urina) e anti-hipertensivo (diminuindo a pressão arterial).
Espironolactona 25mg com 30 comprimidos - Genérico deve ser utilizado:
A dose diária pode ser administrada em doses fracionadas ou em dose única.
Contra indicações do Espironolactona 25mg com 30 comprimidos - Genérico:
Pacientes que são alérgicos à espironolactona ou a qualquer um dos ingredientes da fórmula não devem usar espironolactona; para pacientes com insuficiência renal aguda (um declínio acentuado da função renal), um declínio acentuado da função renal, anúria (perda de urinar), hipercalemia ( nível de potássio no sangue) elevado) ou doença de Addison, hipercalemia (pacientes com níveis elevados de potássio no sangue) ou uso concomitante de eplerenona.
Cuidados de grupos especiais usando Espironolactona 25mg com 30 comprimidos - Genérico:
Gravidez
O uso de espironolactona em mulheres grávidas requer avaliação de seus benefícios e dos riscos que pode trazer para a mãe ou para o feto.
Informe o seu médico sobre a gravidez durante ou após o tratamento.
Se for necessário usar espironolactona durante a amamentação, um método alternativo de alimentação deve ser desenvolvido. Se você está amamentando, por favor, informe o seu médico.
Composição:
Espironolactona 25 mg
Acessórios* 1
* Sulfato de cálcio di-hidratado, estearato de magnésio, povidona e amido.
Superdosagem - o que fazer:
Tome a espironolactona apenas conforme prescrito. Se você estiver tomando mais espironolactona do que o prescrito, entre em contato com o seu médico.
Dados adicionais:
Tipo de Medicamento: | GENÉRICO |
Registros MS: | 1023506320019 |