
Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 cápsulas ( Germed) - Genérico
Simulador de Frete
- Calcular freteDiclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 cápsulas - Genérico
A colestiramina pode ser usada para tratar as seguintes condições: Dor reumática ou degenerativa nas articulações, Dor nas costas, ombro congelado, cotovelo de tenista e outros reumatismo de tecidos moles, ataque de gota, entorses, distensões e outras lesões, dor e inchaço após a cirurgia, Inflamação dolorosa ginecológica, incluindo dismenorreia, dor causada pelo câncer.
Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 cápsulas
- Genérico atua como:
Este medicamento é chamado de colestiramina de diclofenaco e vem na forma de cápsulas de gelatina dura. Leia esta bula cuidadosamente antes de usar colestiramina de diclofenaco. Você deve carregá-la com você, pois pode ser necessário usá-lo novamente. Não dê o seu medicamento a outras pessoas e não use este medicamento para tratar quaisquer outras doenças que não sejam tratadas com este medicamento. A substância ativa da colestiramina e do diclofenac é a colestiramina e o diclofenac. A colestiramina e o diclofenaco pertencem a um grupo de medicamentos denominados anti-inflamatórios não esteroides , que são usados para tratar a dor e a inflamação. O diclofenaco de colestiramina alivia os sintomas de inflamação, como inchaço e dor, bloqueando a síntese de moléculas (prostaglandinas) que causam inflamação, dor e febre. Não tem efeito em causar inflamação ou febre. Depois de tomar as cápsulas de diclofenaco-colestiramina por 20 minutos, a concentração do medicamento já pode ser detectada no sangue. A concentração máxima é atingida em aproximadamente 1,25 horas. Se você tiver alguma dúvida sobre como a colestiramina e o diclofenaco funcionam ou por que eles são adequados para você, consulte o seu médico.
Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 cápsulas - Genérico deve ser utilizado:
Siga cuidadosamente todas as orientações de seu médico. Não exceda a dose recomendada. A cápsula de diclofenaco colestiramina deve ser engolida inteira com um copo de água ou outro líquido. É recomendado tomar diclofenaco de colestiramina durante as refeições. Quanto tomar de diclofenaco de colestiramina Não exceda a dose recomendada prescrita pelo seu médico. É importante que você use a menor dose capaz de controlar sua dor e não tome diclofenaco colestiramina por mais tempo que o necessário. Seu médico dirá a você exatamente quantas cápsulas você deverá tomar. Dependendo da resposta do tratamento, seu médico pode aumentar ou diminuir a dose.
Adulto:
A dose recomendada é geralmente de 1 cápsula a um máximo de 2 cápsulas por dia, dependendo da gravidade da doença. A dose diária deve ser dividida em 2 tomas separadas. Para casos mais leves e tratamento de longo prazo, 1 cápsula por dia geralmente é suficiente. Não exceda 2 cápsulas por dia. Recomenda-se tomar colestiramina e diclofenaco às refeições. Quanto tempo leva o diclofenaco colestiramina? Siga exatamente as instruções do médico. Se você toma colestiramina e diclofenaco por mais de algumas semanas, certifique-se de retornar ao seu médico para avaliação regular para garantir que você não experimentou reações adversas despercebidas.
Contra indicações do Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14
cápsulas- Genérico :
Você não pode tomar este medicamento se: For alérgico ao diclofenaco ou a qualquer outro componente da formulação descrito no início desta bula; Já teve reação alérgica após tomar medicamentos para tratar inflamação ou dor (ex.: ácido acetilsalicílico, diclofenaco ou ibuprofeno). As reações alérgicas podem ser asma, secreção nasal, rash cutâneo ,vermelhidão na pele com ou sem descamação, inchaço do rosto, lábios, língua, garganta ou extremidades (sinais de angioderma)... Se você suspeita que possa ser alérgico, pergunte ao seu médico antes de usar este medicamento; Tem úlcera no estômago ou no intestino,Você tem uma úlcera estomacal ou intestinal,Sangramento ou perfuração no trato gastrointestinal, que pode causar sintomas de fezes com sangue ou pretas,Sofra de insuficiência hepática ou renal,Têm insuficiência cardíaca severa,Você está no último trimestre de gravidez. Se você tiver alguma das condições acima, informe o seu médico antes de tomar colestiramina e diclofenaco. Se você acha que pode ser alérgico, informe o seu médico.
Cuidados de grupos especiais usando Diclofenaco de Colestiramina 70mg com 14 cápsulas - Genérico:
Pacientes idosos
Pacientes idosos, especialmente aqueles que são fracos ou abaixo do peso, podem ser mais sensíveis aos efeitos da colestiramina e do diclofenaco do que os adultos. Portanto, eles devem seguir cuidadosamente os conselhos do médico e tomar a menor dose que possa aliviar os sintomas. É especialmente importante que os pacientes idosos relatem os efeitos adversos aos seus médicos imediatamente.
Crianças e adolescentes
Devido à sua dosagem elevada, a colestiramina e o diclofenac não são adequados para crianças e adolescentes (com menos de 18 anos).
Gravidez e amamentação
Se estiver grávida ou suspeitar que está grávida, deve informar o seu médico. A menos que seja absolutamente necessário, você não deve tomar colestiramina e diclofenaco durante a gravidez.Como outros antiinflamatórios, a colestiramina e o diclofenaco são contra-indicados durante os últimos 3 meses de gravidez porque podem causar danos fetais ou problemas no parto. Se estiver a amamentar, deve informar o seu médico. Se estiver a tomar colestiramina e diclofenac, não deve amamentar porque pode fazer mal ao seu filho.
Composição:
Cada cápsula de diclofenaco colestiramina contém:
Complexo diclofenaco-colestiramina : 140 mg
Excipientes : Equivalente a 70 mg de diclofenaco.
Excipientes: carvão ativo e estearato de magnésio.
Superdosagem - o que fazer:
Necessita de atenção médica: Caso você pode sentir vômitos, sangramento gastrointestinal, diarreia, tontura, zumbido ou convulsões. No caso de superdosagem grave, pode ocorrer insuficiência renal aguda e insuficiência hepática. Não há manifestações clínicas típicas associadas à sobredosagem com diclofenaco. tratamento das intoxicações agudas com antiinflamatórios não esteroidais inclui basicamente medidas sintomáticas e de suporte. Deve ser administrado tratamento sintomático e de suporte a complicações como hipotensão, insuficiência renal, epilepsia, irritação gastrointestinal e depressão respiratória. É improvável que certas medidas, como diurese forçada, diálise ou hemoperfusão, ajudem a eliminar os AINEs devido ao seu alto índice de ligação às proteínas e extenso metabolismo. No caso de sobredosagem potencialmente tóxica, após a ingestão de uma sobredosagem potencialmente fatal, considere a ingestão de carvão ativado para desintoxicar o estômago (como lavagem gástrica e vômitos).
Dados adicionais:
Tipo de Medicamento: | GENÉRICO |
Registros MS: | 7894916141420 |