
Desloratadina Xarope 0,5mg/ml 60ml - Genérico
A desloratadina é usada para aliviar os sintomas associados à rinite alérgica, tais como: nariz escorrendo (coriza), espirros e coceira no nariz (coceira nasal), ardor e coceira nos olhos (coceira nos olhos), olhos lacrimejantes, coceira nos olhos, palato (coceira nos olhos) nariz) e tosse. Após a administração oral do produto, os sinais e sintomas dos olhos e nariz serão aliviados rapidamente. Deloratadina também é usada para aliviar os sinais e sintomas de urticária e outras alergias de pele.
Desloratadina Xarope 0,5mg/ml 60ml - Genérico atua como:
A deloratadina impede o funcionamento da histamina (substância que causa alergias) (bloqueando a sua libertação, bloqueando a sua acção na zona alérgica e evitando a inflamação provocada por reacções alérgicas), combatendo assim a rinite alérgica intermitente e persistente, sintomas de urticária e outras alergias.
Desloratadina Xarope 0,5mg/ml 60ml - Genérico deve ser utilizado:
A desloratadina é adequada para administração oral e deve ser usada de acordo com as instruções do item "dosagem". Não aumente a dose ou a frequência da dose, porque nenhum estudo mostrou que doses mais altas aumentam a eficácia e podem causar sonolência.
Contra indicações do Desloratadina Xarope 0,5mg/ml 60ml - Genérico:
Este medicamento é contra-indicado para uso por pessoas que já tiveram algum tipo de alergia ou alguma reação anormal a algum dos ingredientes da formulação do produto.
Cuidados de grupos especiais usando
Desloratadina Xarope 0,5mg/ml 60ml - Genérico :
Use durante a gravidez e amamentação
Uma vez que a segurança do uso de desloratadina durante a gravidez não foi comprovada, a menos que os benefícios potenciais superem os riscos potenciais para o feto, o medicamento não deve ser usado durante este período.
A desloratadina pode passar para o leite materno. Portanto, a desloratadina não é recomendada para mulheres que amamentam.
Crianças usam
A eficácia e segurança da desloratadina em crianças com menos de 6 meses não foram determinadas.
Pacientes com histórico de epilepsia ou histórico familiar devem usar desloratadina com cautela. Em particular, com o tratamento com desloratadina, as crianças pequenas podem ser mais propensas a novas convulsões. Se você tiver uma convulsão durante o tratamento, deve consultar o seu médico, que pode considerar a interrupção do medicamento.
Composição:
Desloratadina 0,5 mg
Veículo* q.s.p. 1 mL
* Sorbitol, glicerol, edetato dissódico di-hidratado, metilparabeno, propilparabeno, sacarina sódica, ciclamato de sódio, hietelose, essência de damasco, ácido cítrico e água purificada.
Superdosagem - o que fazer:
Se você usar uma grande quantidade deste medicamento, evite causar vômitos e evite ingerir alimentos ou bebidas. É melhor procurar serviços médicos para saber a quantidade de medicamentos ingeridos e as bulas dos produtos. Os eventos adversos associados ao uso de grandes quantidades do medicamento são semelhantes aos observados com a dose especificada, mas os efeitos podem ser mais significativos. Os sintomas do uso deste medicamento em excesso da quantidade indicada não são descritos.
Dados adicionais:
Tipo de Medicamento: | GENÉRICO |
Registros MS: | 1023511710164 |