

Desodorante Para Hiperidrose (Suor Excessivo)
Spray 120 ml ou Creme 100g
Controle De Sudorese — Quando Os Desodorantes Normais Não Dão Conta!
Benefícios e Indicações:
- Controla o excesso de suor;
- Ação hidratante;
- Além das axilas, pode ser usado nos pés.
Descrição:
O Suor em excesso pode causar muito estresse e situações de desconforto e constrangimento, podendo levar à escamação da pele, à produção de odores desagradáveis e marcas de suor nas roupas bastante aparentes. Pensando nisto, a Equipe da Farmácia Eficácia desenvolveu o Spray Controle de sudorese que controla o excesso de suor sem agredir a pele.
O Spray de Controle de Sudorese reduz o suor excessivo sem agredir a pele, acabando com as situações constrangedoras causadas pelo suor.
Possui em sua formulação componentes que controlam a sudorese excessiva e previnem a formação de odores desagradáveis, além de ser hidratante. É muito eficiente para atletas.
Modo de usar: Primeiramente deve-se secar a área antes de cada aplicação. Em seguida, aplicar nas axilas após o banho. Também pode ser utilizado nos pés e no rosto (Creme).
Composição:
Spray:
Cloridroxido de aluminio 20% (Antisudorese)
Extrato de Candeia 0,5% (Bactericida)
Glicerol (5%) (Hidratante)
Irgasan 2%(Bactericida)
Veículo (água e álcool de cereais) qsp 120 ml
Creme:
Validade: 6 meses.
Importante: Você está adquirindo um produto manipulado.
Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc n.º27 06/2010.
Somos uma farmácia de manipulação, os produtos são produzidos e serão postados no prazo de 1 a 3 dias após confirmação do pagamento. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso e consultar o médico. Manter em temperatura ambiente (15 a 30 °C). Proteger da luz, do calor e da umidade. 6. Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.