

BITARTARATO DE COLINA 350MG
Colina é um precursor da acetilcolina, atua no metabolismo lipídico, tem função hepatoprotetora, atua em distúrbios da memória, ajudando a melhorar a função cerebral.
Benefícios e Indicações:
Indicada em distúrbios de memória e na doença de Alzheimer;
Hepatoprotetor;
Metaboliza o excesso de gordura do fígado;
Boa para o coração e músculos em geral;
Importante para as gestantes;
Aliada dos ossos;
DESCRIÇÃO:
Colina, ou Bitartarato de Colina é um um nutriente essencial que faz parte do complexo B de vitaminas. precursor da acetilcolina, participa do metabolismos dos lipídios e atua como fonte de grupos metilos em outros processos metabólicos.
A Colina está incluída no grupo de vitaminas do complexo B, porém suas funções não justificam sua classificação como vitamina e não é produzido pelo corpo humano e deve ser ingerida através de alimentos, sendo as principais fontes, a gema do ovo, gordura anima e vegetal ou cápsulas com sais de bitartarato, ou citrato dihidrogenado bem como cloridrato.
Composição:
Bitartarato De Colina 350mg
Excipiente qsp 1 cápsula*
*(Sem excipientes). Livre de açúcar, corantes, lactose e glúten.
Modo de usar: Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, 1 hora antes das refeições.
Validade: 6 meses.
Efeitos Adversos: Não foram relatados. Porem qualquer efeito adverso, procurar um médico.
Importante:
Você está adquirindo um produto manipulado.
Não é um medicamento: produto dispensado da obrigatoriedade de registro conforme a rdc nº27 06/2010.
Somos uma farmácia de manipulação, os produtos são produzidos e serão postados no prazo de 1 a 3 dias após confirmação do pagamento. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico. Não recomendamos o uso por gestantes, lactantes e portadores de qualquer patologia sem autorização médica ou profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade descontinuar o uso e consultar o médico. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. 6. Se persistirem os sintomas, o médico ou farmacêutico deverá ser consultado.